Ultima atualização 26 de abril

SulAmérica inaugura nova filial em Presidente Prudente

Filial atenderá a mais de 100 corretores que ofertam produtos e serviços nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida, Previdência, Investimentos, Capitalização, Automóvel, Residencial e Empresarial na região

ATUALIZADO EM 26/04/2019, ÀS 11H45

Sudeste – A SulAmérica inaugurou uma nova filial comercial em Presidente Prudente, na região Oeste do Estado de São Paulo. A estrutura oferecerá aos parceiros de negócios da companhia um ambiente moderno com espaços maiores para treinamentos, encontros e reuniões em comparação ao local anterior, sob a tutela do gerente Krihano Aguiar.

“O novo espaço da nossa filial tem como foco o desenvolvimento de nossos corretores parceiros e o relacionamento sempre muito positivo com eles. A estrutura, agora renovada, também representa a atenção especial que a empresa reserva a Presidente Prudente, uma das cidades mais importantes da região Oeste de São Paulo e que vem contribuindo de forma importante para os resultados da companhia”, afirma o diretor Comercial da companhia para o interior de São Paulo, Christian Menezes.

A nova filial atenderá a mais de 100 corretores que ofertam produtos e serviços nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida, Previdência, Investimentos, Capitalização, Automóvel, Residencial e Empresarial na região.

O prédio está localizado na avenida Manoel Goulart, 1995 – Vila Santa Helena – CEP 19015-241. O novo espaço conta com estacionamento disponível ao longo de todo o dia.

Barra da Tijuca

A seguradora também inaugurou uma nova filial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A estrutura foi pensada como um ambiente colaborativo e 100% sustentável para receber corretores parceiros e clientes. A chamada “filial verde” conta com móveis de certificação verde, sistema para uso de energia renovável, iluminação natural e de LED, que consome menos energia, além de revestimentos feitos de materiais reciclados.

“A nossa nova filial é um exemplo importante de como a inovação está presente no dia a dia da companhia. Queremos ficar mais próximos dos nossos parceiros e levar mais conveniência aos clientes com uma estrutura totalmente sustentável”, destaca a diretora regional da companhia para Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

A unidade conta com espaços colaborativos para que a equipe comercial da empresa possa realizar treinamentos, reuniões e encontros. Os ambientes visam a otimizar o relacionamento da companhia com os corretores, permitindo o desenvolvimento desses parceiros e facilitando o atendimento aos clientes.

O novo prédio ainda abrigará um Centro Automotivo SulAmérica (CASA), onde os clientes de seguro Auto poderão realizar a vistoria no veículo em caso de sinistro e já sair com um orçamento.

M.S.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO