Ultima atualização 20 de março

Mapfre oferece proteção digital extra dentro do seguro residencial

Clientes podem estender cobertura para proteger dados arquivados em dispositivos móveis e computadores

Numa época em que, cada vez mais, senhas, contatos, fotos de família e até mesmo informações bancárias estão armazenadas nos dispositivos móveis, é imprescindível cuidar da segurança destes dados. Pensando nisso, a Mapfre oferecerá uma proteção voltada à segurança digital.

O serviço Mapfre Proteção Digital passa a ser oferecido, por um valor adicional, para clientes do seguro residencial (Plus, Top Plus e Gold casa e apartamento) e protege computadores (PC e Mac), smartphones, tablets e Kindles contra ameaças online e vírus; garantindo transações online seguras, bloqueio a trojans, worms, bots e rootkits; aviso antes de clicar em sites de risco; bloqueio de spam e e-mails perigosos; gestão de fraudes em redes sociais e gestão de roubo de dados, fotos e senhas.

“Guardamos boa parte da nossa vida em smartphones e nos armazenamentos em nuvens acreditando que sejam mais seguros. No entanto, investir na proteção destes dispositivos pode assegurar a integridade das melhores lembranças pessoais, como as fotos, e até mesmo informações bancárias que podem causar, inclusive, prejuízos financeiros”, avalia a diretora de Seguros Gerais da empresa, Patricia Siequeroli.

Além da contratação da Proteção Digital, os clientes do contam ainda com a assistência técnica Help Desk de forma gratuita em todos os planos de assistência. Este auxílio é feito de forma remota e vai desde o esclarecimento de dúvidas rápidas sobre configuração de programas e aplicativos, até a instalação de computadores e periféricos – desde que o serviço seja tecnicamente possível por telefone.

Assistência

Outro pacote complementar passa a fazer parte da linha de produtos da Mapfre Seguro Residencial. Trata-se do Assistência Mapfre Mais que oferece os serviços de limpeza de caixa d’água (até duas caixas com 2 mil litros de capacidade cada), ar condicionado (modelos compactos ou “Mini Split” com até 30 mil BTUS) e dedetização (dedetização, desratização e descupinização das áreas internas do imóvel assistido).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock