Ultima atualização 28 de janeiro

Inovação em Seguros será tema de treinamento em Lisboa

Curso é destinado aos profissionais brasileiros que desejam conhecer e se aprofundar em um dos assuntos mais em evidência no setor
inovação em seguros
inovação em seguros

A Escola Nacional de Seguros lançou um novo Programa de Treinamento no Exterior, que será realizado na capital portuguesa, Lisboa, e terá como tema “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”. O curso é destinado aos profissionais brasileiros que desejam conhecer e se aprofundar em um dos assuntos mais em evidência no setor, em um país considerado berço das startups e referência quando o tema é inovação e modernidade.

Organizado em parceria com a Universidade Nova de Lisboa (Jurisnova), o treinamento irá proporcionar uma formação de extensão e atualização acadêmica aos profissionais graduados em quaisquer áreas acadêmicas, desde que tenham experiência prática na indústria de seguros, na distribuição, regulação de seguros ou em diferentes atuações relacionadas.

Para a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, a iniciativa é uma resposta da Instituição aos anseios do setor. “Inovação é a bola da vez no mundo corporativo e a indústria de seguros não foge a essa regra. Muito tem sido falado sobre inovação em seguros, e precisamos entender melhor esse movimento que acontece em todo o mundo. Portugal vem se destacando como um dos polos de maior fomento nessa área, e foi nossa escolha para o programa, principalmente pelas facilidades do idioma”, declara.

As aulas acontecerão entre 24 e 28 de junho e, para participar, é necessário diploma de ensino superior e experiência de pelo menos dois anos no mercado de seguros. As inscrições já estão abertas e o processo seletivo será por análise de currículos, que deverão ser enviados para o e-mail [email protected] até 30 de março. A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 2 de abril.

Outros detalhes, como investimento e programação, estão disponíveis no site ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO