Ultima atualização 06 de agosto

ZIM anuncia seguro RCP para advogados

Produto protege a carreira, imagem e patrimônio contra riscos decorrentes da advocacia. Ampliação do portfólio potencializa negócios do corretor

O Zim amplia o portfólio de produtos e apresenta a venda de seguros de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) para advogados, em parceria com a Argo Seguros. O lançamento reforça o potencial de negócios dos corretores junto a profissionais da área jurídica habilitados pela OAB que procuram por proteção financeira e da carreira. O processo de venda será feito diretamente pelo Zim.

“Um a cada 200 brasileiros pode ser um novo cliente, já que no Brasil existem mais de um milhão de advogados. Os corretores têm à frente uma grande oportunidade de negócios na venda desse produto, que protege o profissional contra os principais riscos da profissão”, destaca Clarissa Schmidt, gerente de Negócios Digitais do Zim. Segundo ela, a apólice disponível para pessoas físicas cobre acordos e indenizações decorrentes de reclamações de clientes que alegam falhas na prestação de serviços jurídicos.

O corretor deverá entrar no app ou no CRM na web, escolher o cliente para a venda do RC Profissional Advogado e responder perguntas para a contratação do seguro. O segurado poderá contratar limites de cobertura que variam entre R$ 100 mil e R$ 500 mil. Como coberturas adicionais, o RCP contempla danos à reputação, calúnia, injúria e difamação, atos intencionais de colaboradores, danos a documentos de clientes, quebra de propriedade intelectual de advogados correspondentes.

Mais de 3.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, tendo os dados estruturados de forma segura e leitura analítica das informações. Ainda no 2º semestre de 2018 está previsto o lançamento do gerador de leads, por meio do qual o app irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes, além do lançamento de outras profissões (corretor de imóveis, corretor de seguros) para o seguro RCP.

Como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store. O usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Com acesso à ferramenta, o corretor pode acompanhar as apólices de sua carteira, visualizar estatísticas de vendas, comunicar-se de forma personalizada e melhorar o relacionamento com seus clientes.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO