Ultima atualização 22 de junho

powered By

Campanha no Twitter para conhecer o “Resolvedor” de cada jogo

Aproveitando o clima do Mundial de Futebol, a Tokio Marine lançou campanha de marketing na rede social para instigar consumidores a pensar sobre seguro

Copa 2018 – A Tokio Marine Seguradora entrou no clima dos amantes do futebol e está interagindo diariamente com seus seguidores no Twitter para escolher quem foi o “Resolvedor” das partidas do Campeonato Mundial.

A ação é uma alusão ao slogan da campanha institucional da seguradora: “A Tokio Marine resolve o que precisa, para você resolver o que importa”, no qual a empresa reforça o protagonismo de seus Clientes e seu papel no sentido de apoiar a busca deles pelas coisas que de fato valem a pena em suas vidas.

Além de escolher o craque de cada partida, o perfil oficial da Tokio Marine trata, de forma bem-humorada, situações ocorridas durante os jogos. “Estamos buscando em nossas ações de marketing trazer o seguro de uma maneira mais simplificada e próxima do dia a dia, e o campeonato é uma oportunidade de fazer isso de forma leve e divertida!” explica Priscila Fernandes, gerente de marketing da seguradora.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice