Ultima atualização 20 de abril

Goiás Mais Seguro, do Sincor-GO, chega a Uruaçu

Município do norte goiano é a terceira cidade a receber o projeto, criado para divulgar e fomentar a indústria do seguro no Estado

Centro-Oeste – O projeto Goiás Mais Seguro, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO), chega a Uruaçu em 10 de abril. O município do norte goiano é a terceira cidade a receber o projeto, criado para divulgar e fomentar a indústria do seguro no Estado.

O evento, que será realizado no Plenário da Câmara Municipal entre 8 horas e 10h30, será aberto com uma palestra do deputado federal e presidente do Sindicto, Lucas Vergilio, que abordará a indústria do seguro, seus impactos no desenvolvimento da economia e sua evolução em Goiás. Em seguida, a analista comportamental, professional e self coach Raquel Nuevo vai ministrar uma palestra motivacional para os convidados.

“O projeto foi criado para divulgar a importância do seguro, expandindo a atuação do Sincor, que até então estava mais restrita à capital e algumas cidades, para o interior”, afirma Vergilio. A preocupação em contribuir social e economicamente com o desenvolvimento do Estado, acrescenta, é uma das maiores motivações para a realização do projeto Goiás Mais Seguro.

O ciclo de debates contempla dez cidades goianas e já passou por Anápolis e Porangatu. Depois de Uruaçu, o projeto segue para Luziânia, Catalão, Caldas Novas, Jataí, Mineiros, Quirinópolis e Posse.

Uruaçu

Com cerca de 40 mil habitantes, Uruaçu está localizado a 285 km de Goiânia e a 310 quilômetros de Brasília. Situado às margens da BR-153, o município teve seu potencial turístico impulsionado com a criação de um dos maiores lagos artificiais de usina hidrelétrica do mundo, o Lago de Serra da Mesa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice