Ultima atualização 26 de março

Chubb nomeia novo diretor regional de Linhas Financeiras

Rafael Domingues ficará responsável pelo cargo na América Latina. Executivo era diretor de Linhas Financeiras e Energia da Chubb no Brasil

A Chubb anunciou a nomeação de Rafael Domingues como diretor regional de Linhas Financeiras da companhia para a América Latina, que se reportará à Pablo Korze, vice-presidente sênior de Property e Casualty da Chubb América e matricialmente à Timothy O’Donnell, diretor de Operações Comerciais P&C Chubb Overseas General.

Rafael Domingues era diretor de Linhas Financeiras e Energia da empresa no Brasil, antes de ser promovido a esta posição. Em suas novas funções, será responsável por continuar a apoiar os países em desenvolvimento e o crescimento das linhas financeiras para a região, tendo entre os produtos mais importantes: D&O, E&O, Instituições Financeiras, Medmal e Cyber.

Domingues tem 14 anos de atuação em seguros de linhas financeiras. Durante sua carreira, ocupou vários cargos de administração e subscrição. Ainda é graduado em Administração de Empresas pela PUC -SP e pós graduado em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock