Ultima atualização 28 de fevereiro

Barela distribui prêmios em campanha para o setor

Serão concedidos mais de R$ 100 mil em recompensas dissolvidos em veículos, viagens e prêmios surpresas aos maiores pontuadores

 

barela

A Barela, companhia do varejo no segmento de seguro saúde para Pequenas e Médias Empresas (PME), promove, a partir deste mês, uma campanha que irá distribuir veículos, viagens e prêmios surpresas. Com isso, conta com o apoio das operadoras e seguradoras. Amil, Bradesco Saúde, Grupo Notre Dame Intermédica, SulAmérica e as administradoras Qualicorp e Você Clube são algumas das parceiras.

Batizada de “Suave na Nave”, a promoção oferece uma oportunidade inédita no mercado de seguros aos franqueados e demais canais de venda da companhia. Aqueles que registrarem o melhor desempenho em volume de vendas terão direito a um final de semana, com um acompanhante, em hotel com tudo pago (All Inclusive). Quem atingir uma receita total de vendas entre R$ 30 e R$ 80 mil pode concorrer a uma moto zero quilômetro. Caso ultrapasse a marca de R$ 80 mil em vendas será possível concorrer a um veículo zero quilômetro. Além de mais um ano de seguro como oferecimento da SulAmérica.

Outras bonificações

Também estão previstos, a qualquer momento, os desafios que valem prêmios surpresa. Serão distribuídas televisões, notebooks, tablets e outros eletrodomésticos aos ganhadores. No entanto, é importante ficar atento às condições e regras para concorrer. A pontuação para a campanha termina no dia 30 novembro. Os cupons para concorrer aos veículos poderão ser retirados na Barela, nos dias 6 e 7 de dezembro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice