Ultima atualização 27 de novembro

Companhia passa a oferecer seguro para eletrônicos da Samsung

Clientes das Samsung Stores podem contratar seguro contra roubo, furto qualificado, danos acidentais e garantia estendida para os produtos da marca

Samsung

Os consumidores das Lojas/Kiosk Samsung passam a contar, a partir deste mês, com a Seguros Sura para contratar os seguros contra roubo, furto qualificado, danos acidentais e garantia estendida para os smartphones, tablets, notebooks, smartwatches comprados nas lojas Samsung.

“A parceria significa a conquista de um aliado de negócios importante e estratégico para a empresa”, diz Cristiano Saab, diretor de Canais, Vendas e Subscrição da seguradora. Segundo ele, esse é um dos primeiros projetos que a empresa firma diretamente com uma indústria. “Temos agora mais um importante programa de seguros massificados na companhia, o que demonstra nossa maturidade e solidez no mercado de afinidades”, completa Saab.

Para viabilizar o negócio, as Sura fez uma série de investimentos que vão desde a integração com o sistema do parceiro, condições comerciais diferenciadas, até a implementação de um modelo de pós-venda com estrutura dedicada para a gestão do dia a dia e atendimento aos clientes Samsung.

“Fortalecemos nossa operação, agregamos valor na relação com nossos parceiros de negócios e temos aperfeiçoado nossas soluções considerando as necessidades do consumidor, tanto pessoas físicas quanto empresas. Podemos dizer que nossas soluções atendem às necessidades dos nossos clientes de forma completa e customizada, com custo competitivo e serviços diferenciados, o que nos coloca à frente, neste segmento, no mercado segurador, e a parceria com uma empresa tão sólida como Samsung reforça que estamos no caminho”, finaliza Saab.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock