Ultima atualização 04 de outubro

Seguradora expande sua cotação online para pequenas indústrias

A plataforma permite que o corretor faça a cotação, gere a proposta e a apólice online, para que possa enviá-la ao segurado

corretor carreira

A Travelers Seguros acaba de expandir sua plataforma de cotação online, permitindo agora que os corretores façam cotação de seguros patrimoniais para 22 atividades industriais. A plataforma permite que o corretor faça a cotação, gere a proposta e a apólice online, para que possa enviá-la ao segurado de maneira imediata, proporcionando assim mais velocidade em seu ciclo de vendas.

Dentre as atividades incluídas na plataforma de cotação online encontram-se gráficas, fábrica de massas alimentícias, de autopeças e acessórios, de eletrodomésticos/eletroeletrônicos, entre outras. São amparados riscos com limite máximo de garantia de até 5 milhões de reais.

“O objetivo da Travelers com esta ferramenta é ir além do usual, cobrindo algumas atividades que estão fora daquelas que tradicionalmente já possuem bom nível de oferta para cotação online, como por exemplo a indústria de massas”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor presidente da companhia. “Ofertar cotações online para atividades que frequentemente só são calculadas manualmente, por subscritores, é um diferencial de mercado”.

A solução

Nossa solução para pequenas indústrias disponibiliza coberturas como: incêndio, queda de raio, explosão, implosão e queda de aeronaves, despesas fixas causadas por danos materiais, interrupção de negócios consequente de danos materiais, entre outras.

“As empresas de pequeno e médio porte poderão se beneficiar com coberturas e indenizações bastante adequadas para a proteção dos seus negócios”, completa Leonardo Semenovitch.

O cotador online da Travelers também disponibiliza a cotação de seguros patrimoniais para o setor de comércio e serviços de pequeno e médio porte, contratação de responsabilidade civil (E&O) para Empresa Credenciada de Vistoria (ECV) e seguro de Responsabilidade Civil Geral.

Com esta inclusão, a Travelers amplia sua gama de serviços online. Atualmente os corretores parceiros já utilizam os serviços de Cotações Online, Extrato de Comissionamento e Apólice Digital por meio do site institucional: http://www.travelers.com.br/corretores-de-seguros. Estas funcionalidades podem ser utilizadas também em smartphones e tablets.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock