Ultima atualização 20 de setembro

Corretora firma parceria para garantia estendida para colchões

Seguro garante a qualidade dos produtos comercializados pelas lojas Copel por um ou dois anos após o vencimento da garantia oferecida pelos fabricantes

corretora

A corretora TRR firmou uma parceria com a seguradora Virginia Surety para oferecer, a partir de outubro, o seguro de garantia estendida para colchões e outros produtos das lojas Copel.

O seguro garante a qualidade dos produtos comercializados por um ou dois anos adicionais após o vencimento da garantia oferecida pelos fabricantes. A garantia estendida poderá ser adquirida em 54 lojas da Copel na Grande São Paulo, interior, litoral paulista e Rio de Janeiro.

O mercado de colchões não é considerado um setor tradicional para o seguro de garantia estendida. A maioria das seguradoras prefere desenvolver seguros para eletrodomésticos, entre outros produtos, por haverem redes maiores de distribuição e os produtos ficarem mais associados às potenciais quebras mecânicas ou panes elétricas. Mas a TRR acredita que esta é uma boa oportunidade para o consumidor ter mais conforto e tranquilidade na compra, especialmente de colchões, adicionando mais tempo de garantia em relação ao prazo dado pelo fabricante.

“Gostamos de apostar em varejos onde exista a oportunidade de atender as novas necessidades do consumidor em relação às garantias dadas pelos fabricantes”, explica Paulo Davidoff, superintendente de Afinidades da corretora.

O seguro cobrirá peças e consertos sem custo adicional, quantas vezes forem necessárias, durante o período do plano contratado, terá atendimento em domicílio e cobertura dos custos de remoção do bem segurado. As coberturas usualmente se referem ao esgarçamento do tecido e a problemas com os componentes, como molas e espumas. Caso não seja possível o reparo, o produto será trocado por um novo, de valor limitado ao da nota fiscal – e neste caso o seguro é encerrado.

O custo desse novo seguro varia conforme o preço do colchão e é inferior a uma eventual necessidade de reparo do produto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO