Ultima atualização 30 de agosto

Companhia realiza sua primeira convenção no Brasil para clientes e corretores

Convenção aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Campinas, interior de São Paulo, para principais parceiros de negócios

Sura convenção

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em São Paulo, a Convenção Sura 2017, primeiro evento da seguradora no Brasil para parceiros de negócios desde sua chegada ao País, no ano passado. Por meio do conceito de Transformação, Crescimento e Parceria, o evento foi uma ferramenta de discussão de oportunidades, disseminação de conhecimento e compartilhamento de experiências, entre a companhia e o público.

Clientes, corretores e parceiros estiveram no evento que ocorreu em Campinas, cidade do interior de São Paulo. Palestraram pela companhia o CEO da companhia, Thomas Batt; Cristiano Saab, diretor de Canais & Subscrição; Gabriel Bugallo, diretor da áerea de Soluções & Resseguros; e Marcelo Biasoli, head de Estratégia Corporativa, Marketing & Clientes e Inovação.

Dentre os temas discutidos foram apresentados o novo modelo de operação da seguradora, as novas formas de gestão de canal, novas soluções da companhia, discussão sobre Gestão de Tendências e Riscos (GTR) e tendências e inovação no mercado de seguros. Além disso, debates entre executivos e convidados trouxeram para os participantes a compreensão de como o setor de seguros vem se preparando para as mudanças do mercado.

O evento

Foram convidados especiais Alexandre Prates, especialista em desenvolvimento humano, liderança e performance organizacional; e Muricy Ramalho, um dos técnicos de futebol mais renomados do País; ambos com insights de reinvenção e motivação profissional.

De acordo com Thomas Batt, com a convenção, a seguradora e seus parceiros puderam evoluir construção de um novo modelo de negócio, trabalhar na valorização da relação de parceria construída ao longo do tempo e buscar o desenvolvimento de novos mercados. “Sem pausa e sem pressa. É esta máxima que vem norteando nosso trabalho e foi isto que compartilhamos nos dias de convenção. Nosso propósito sempre será o de gerar experiências positivas para toda nossa cadeia de valor, cliente, corretor e funcionário, atuando para entregarmos com qualidade nossos serviços e para mantermos intactos nossos princípios de equidade, transparência, respeito e responsabilidade. Esta mensagem foi passada e, com certeza, trará os resultados que esperamos”, afirma Thomas Batt.

Cristiano Saab concorda. De acordo com ele, o tema Parceria, Transformação e Crescimento permitiu conteúdos e debates de alto nível e fez com que o objetivo da convenção fosse mais do que atingido. “Estamos certos de que um passo importantíssimo foi dado e que nossas relações se aprofundaram, se fortaleceram e nos permitirão mantermos as relações de longo prazo que tanto acreditamos”. finaliza o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO