Ultima atualização 05 de julho

Escola Nacional de Seguros lança Oficina do Corretor na Web

Ferramenta apresenta aos futuros corretores os aspectos práticos da profissão, como acesso a seguradoras, criação de portfólio e de carteira de clientes

oficina

A partir deste mês, a Escola Nacional de Seguros oferecerá, aos alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros e dos cursos preparatórios para os Exames para Habilitação de Corretores de Seguros a distância, a Oficina do Corretor na Web.

Hospedada em ambiente virtual, a ferramenta tem como objetivo apresentar aos futuros corretores os aspectos práticos da profissão, como acesso a seguradoras, criação de portfólio e de carteira de clientes.

“Estamos sempre buscando oferecer novidades aos nossos alunos do ensino a distância, para que eles percebam a presença da Escola no dia a dia. A Oficina do Corretor já existia de forma presencial e, com o lançamento da versão em ambiente web, passaremos a beneficiar um novo contingente de alunos, que antes não tinham acesso à iniciativa”, explica o gerente da Escola Virtual da Escola Nacional de Seguros, Gustavo Borges.

O lançamento ocorreu no dia 3 de julho, com a palestra “Empreendendo no Mercado de Seguros”, conduzida por Charles Lopes, psicólogo especializado em Marketing e sócio-diretor da B2 Saúde Consultoria em Saúde.

O evento foi transmitido ao vivo por meio de webinar.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock