Ultima atualização 12 de maio

Seguradora homenageia colaboradoras no Dia das Mães

Todas as colaboradoras da companhia que são mães receberam um presente personalizado com o seu nome gravado

Dia das mães

A Previsul Seguradora preparou uma ação de endomarketing para homenagear as mães da companhia. Nesta sexta-feira (12), todas as colaboradoras que são mães receberam um presente no formato de borboleta, personalizado com o seu nome gravado. Na matriz e na sucursal de Porto Alegre, elas participaram de um café da manhã.  O evento foi o encerramento da campanha que, durante toda a semana, homenageou, por meio de diferentes peças de e-mail marketing e informativos na TV Corporativa, todas as mães da companhia.  “Escolhemos a borboleta como símbolo da nossa campanha por ser sinônimo de transformação, assim como as mães que, com suas múltiplas funções, transformam-se diariamente pelos seus filhos.”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios da companhia.

A ação faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente corporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO