Ultima atualização 04 de maio

Conectividade e mobilidade do RH na era digital

Com as constantes inovações tecnológicas, os RHs necessitam ter uma integrada conectividade com seus colaboradores

digital conectividade

Com as constantes inovações tecnológicas, os RHs necessitam ter uma integrada conectividade com seus colaboradores. Esse vínculo é imprescindível também para a gestão de benefícios na era digital. Esses foram os temas em destaque na última edição do HR Advisory Board. Evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de abril em Cesário Lange, cidade do interior de São Paulo. Foram reunidos mais de 50 executivos C Level de RH para debater o assunto.

O diretor da Mercer Marsh Benefícios, Eduardo Marchiori, expôs em sua palestra as tendências da revolução digital na gestão da saúde dos trabalhadores. A telemedicina, big data, o uso de aplicativos entre outras inovações têm sido algumas das principais áreas de investimento das empresas no mundo todo.

O executivo revelou que que a Mercer Marsh Benefícios e a consultoria Mercer combinaram esforços e estão desenvolvendo estudos e pesquisas na busca de soluções e tendências inovadoras para gestão de saúde e benefícios na era digital.

Evento Miami

Os resultados desse empenho conjunto estarão presentes no “Latin America Forum: The new digital Workplace”. Fórum organizado pelas duas empresas em Miami, nos dias 24,25 e 26 de maio. O evento reunirá as principais lideranças empresariais da América Latina e especialistas em digital. Objetivo é apresentar novas fronteiras e promover mudanças organizacionais que permitam às empresas terem resultados positivos e, assim, cumprir com as suas metas de crescimento, com o engajamento de seus talentos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO