Ultima atualização 08 de março

Programa Amigo do Seguro abre inscrições

Criado em 2002, o Amigo do Seguro é uma ação de responsabilidade social que oferece qualificação profissional a estudantes da rede pública de ensino

Logo_amigo_do_seguro

Estão abertas as inscrições para o programa Amigo do Seguro, realizado pela Escola Nacional de Seguros. As vagas são para São Paulo (SP) e os cursos serão promovidos em parceria com o Instituto Porto Seguro e o Instituto Techmail.

Criado em 2002, o programa é uma ação de responsabilidade social que oferece qualificação profissional a estudantes da rede pública de ensino. O curso é gratuito e os aprovados são cadastrados em um banco de currículos, podendo ser contratados por empresas do setor.

Os alunos recebem aulas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Orientação Profissional, Excelência no Atendimento, Conceitos Básicos de Seguros e Laboratório de Seguros. A iniciativa oferece ainda vale transporte, lanche, camiseta do curso e material.

Desde sua criação, em 2002, o projeto já qualificou mais de 3 mil alunos. A próxima turma em parceria com o Instituto Techmail terá início no dia 9 de março. Já o curso promovido com o Instituto Porto Seguro começará no dia 2 de maio.

Os interessados devem ter entre 16 e 20 anos e estar cursando o ensino médio em escola pública. Para se inscrever, os jovens devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO