Ultima atualização 24 de novembro

Susep amplia diálogo com o mercado

Autarquia está reformulando Comissão Especial para ampliar a comunicação com os representantes do setor

susep

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) está reformulando a Comissão Especial dos Mercados de Seguros, Capitalização, Resseguros e Previdência Complementar Aberta com o objetivo de ampliar os canais de comunicação com os representantes do setor para debater temas de interesses de todos.

A Comissão será presidida pelo superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, e composta pelas principais entidades representativas dos mercados.

“A nossa intenção ao reformular a Comissão Especial está calcada na importância de se estabelecer um fórum de interlocução com o mercado, visando debater as questões afetas ao setor, criando, com isso, uma agenda positiva para o seu desenvolvimento”, afirma Mendanha.

Integrantes

Farão parte da Comissão Especial o presidente da CNseg; presidente da FenSeg; presidente da Fenacap; presidente da Fenaber; presidente da Fenaprevi; presidente da Fenacor; presidente da Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

A Comissão Especial vai se reunir ordinariamente a cada dois meses ou extraordinariamente por convocação de seu presidente. Poderão ser criadas subcomissões temáticas e grupos de trabalho para tratar de assuntos específicos.

Fonte: Susep

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock