O aplicativo SulAmérica Auto ganha uma novidade. O app, disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android), passa a oferecer serviço de pequenos reparos, em parceria com a Car10.
A nova funcionalidade dentro do aplicativo pode ser utilizada para pequenos reparos no veículo – arranhões, amassados etc. O segurado envia fotos do local do dano no veículo e recebe orçamentos de oficinas em para realização do reparo. Após a escolha, o cliente agenda o atendimento, vai até a oficina e pode pagar direto pelo aplicativo. A novidade permite ainda acompanhar todas as etapas do processo.
“O aplicativo é parte importante da nossa estratégia de estar presente em todos os momentos do cliente com o carro. Vemos o app como uma central de serviços para o cuidado com o automóvel. Essa abordagem ganha força com esta nova funcionalidade”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri.
O app
Além de poder acionar e acompanhar o trajeto do reboque em tempo real e solicitar mecânico para emergências, o segurado pode também utilizar com desconto os serviços da Easy Carros. A empresa oferece lavagem ecológica, higienização de ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, hidratação de couro, higienização interna, enceramento e polimento. Os serviços são realizados na data e no local escolhidos pelo segurado e também podem ser pagos direto pelo aplicativo.
O app disponibiliza ainda o cartão do segurado, informações sobre a apólice, pagamento, localização dos postos de vistoria e dos Centros Automotivos SulAmérica (CASA) e canais de atendimento da seguradora, tornando-se, assim, um dos apps mais completos do mercado.
A.C.
Revista Apólice