Ultima atualização 16 de novembro

Seguradora oferece serviço para pequenos reparos em app

Parceria com a Car10 visa trazer um diferencial para o app, ajudando o segurado a cuidar do veículo de forma mais ágil e prática

app-sulamerica

 O aplicativo SulAmérica Auto ganha uma novidade. O app, disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android), passa a oferecer serviço de pequenos reparos, em parceria com a Car10.

A nova funcionalidade dentro do aplicativo pode ser utilizada para pequenos reparos no veículo – arranhões, amassados etc. O segurado envia fotos do local do dano no veículo e recebe orçamentos de oficinas em para realização do reparo. Após a escolha, o cliente agenda o atendimento, vai até a oficina e pode pagar direto pelo aplicativo. A novidade permite ainda acompanhar todas as etapas do processo.

“O aplicativo é parte importante da nossa estratégia de estar presente em todos os momentos do cliente com o carro. Vemos o app como uma central de serviços para o cuidado com o automóvel. Essa abordagem ganha força com esta nova funcionalidade”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri.

O app

Além de poder acionar e acompanhar o trajeto do reboque em tempo real e solicitar mecânico para emergências, o segurado pode também utilizar com desconto os serviços da Easy Carros. A empresa oferece lavagem ecológica, higienização de ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, hidratação de couro, higienização interna, enceramento e polimento. Os serviços são realizados na data e no local escolhidos pelo segurado e também podem ser pagos direto pelo aplicativo.

O app disponibiliza ainda o cartão do segurado, informações sobre a apólice, pagamento, localização dos postos de vistoria e dos Centros Automotivos SulAmérica (CASA) e canais de atendimento da seguradora, tornando-se, assim, um dos apps mais completos do mercado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock