Ultima atualização 10 de novembro

MetLife tem novo diretor comercial

A mudança faz parte da estratégia da MetLife de ampliar sua presença no Brasil e reforçar seu time comercial junto aos corretores

A MetLife reforça seu time com a chegada de Ramon Goméz que assume como diretor comercial. Com sólida experiência, Gómez construiu sua carreira em empresas como a Allianz Seguros, Itaú Unibanco e Redecard.

Mudanças

A mudança faz parte da estratégia da MetLife de ampliar sua presença no Brasil. Ideia é reforçar seu time comercial a frente do canal corretores. Recentemente ingressaram na companhia Jaime Neto (Diretor Regional para o Interior de São Paulo e Minas Gerais) e Durvalice Fontana (Gerente Regional para as regiões Norte e Nordeste) que, ao lado de Gustavo Toledo (Diretor Regional para São Paulo), João Levandowski (Diretor Regional para Sul) e Denise Carvalho, (Diretora Regional para Centro-Oeste, Rio de Janeiro e Espirito Santo) completam a liderança do canal.

Cassia Gil, que acumulava a diretoria comercial e dental desde 2014,  passa a ser responsável pela área de Operações e Dental.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock