Ultima atualização 27 de setembro

Seguro auto com rastreador chega ao mercado

Produto, que é até 50% mais barato em relação aos seguros tradicionais, oferece ainda possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros

seguro-auto

Para conquistar novos clientes com seu seguro Auto e proporcionar mais oportunidades de negócios para seus corretores e assessorias, a Tokio Marine apresenta o “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”.

O lançamento oferece vantagens como cobertura básica para furto, roubo e incêndio. Com assistência 24 horas, prevê a instalação em comodato gratuita do rastreador.

Entre os principais diferenciais estão a possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros – responsabilidade civil danos materiais e corporais – vidros, carro reserva e todas as demais coberturas e serviços de seguro Auto. Também vale destacar que é um produto até 50% mais barato em relação aos tradicionais.

“Com o lançamento, vamos ampliar significativamente as oportunidades de negócios dos profissionais que comercializam nossos seguros e suprir as necessidades da parcela de consumidores que não contratam seguro porque não encontram preços acessíveis”, afirma o diretor de Automóvel, Luiz Padial. O pagamento pode ser efetuado em até 6 vezes sem juros ou 12 vezes fixas.

“Com custo até 50% inferior ao dos demais produtos, a expectativa é que o seguro Roubo + Rastreador represente até 10% das vendas da carteira no prazo de três anos”, explica o executivo.

Outros produtos

A seguradora também oferece outras opções de produtos, todas calculadas pelos corretores em uma única cotação por meio do Cotador Tokio Marine Auto – CTA. São elas: Tokio Marine Auto e Tokio Marine Auto Clássico.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice