Ultima atualização 30 de setembro

Seguradora comemora dia do cliente no cinema

A comemoração do Dia do cliente contou com uma pré-estreia exclusiva do filme “Tô Ryca!”, com Samantha Schmutz e Marcelo Adnet

cinema - dia do cliente

A Prudential do Brasil criou novas ações para comemorar o Dia do Cliente. No dia 17 de setembro, a seguradora levou alguns de seus clientes para a pré-estreia exclusiva no cinema. O filme exibido foi a comédia “Tô Ryca!”, com Samantha Schmutz e Marcelo Adnet.

A exibição segue o conceito “aproveite o que a vida tem de melhor”. Com isso, a companhia homenageou seus clientes nesta data. A seleção dos segurados participantes envolveu critérios como: tempo de contratação e moradia próxima às salas de cinemas selecionadas.

O evento aconteceu simultaneamente em seis capitais do país: Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. Antes de cada sessão, o público assistiu depoimentos emocionantes de segurados que, em algum momento, puderam contar com a Prudential para continuar a curtir suas vidas. Intitulado “Aproveite a vida”, o filme de dois minutos mostra clientes da seguradora em situações comuns do dia a dia, como correr ao ar livre, cuidar das plantas do apartamento, trabalhar, ver os filhos crescerem, ou seja, seguindo a vida apesar dos contratempos que às vezes surgem pelo caminho.

Por meio desta ação, a companhia busca reforçar o seu propósito para o público. “É nosso papel cuidar dos segurados para que eles se sintam em segurança para curtir mais a família, ouvir mais músicas, ver mais filmes, aprender algo novo, realizar um antigo sonho. Em resumo: aproveitar a vida”, destaca Marcelo Eboli, diretor de Marketing Office da seguradora.

Jazz no Dia do Cliente

Além do cinema, a companhia está levando diversos segurados para assistir ao show da pianista japonesa Hiromi Uehara. O músico chega ao Brasil pela primeira vez para mostrar a diversidade do jazz.

Para finalizar a programação do Dia do Cliente, a Prudential do Brasil realizou no mês de setembro mais uma edição do programa “Executivos no Atendimento”. Dessa vez, a iniciativa contará com a participação de alguns gerentes da companhia que já se relacionam com os clientes.

Quando o programa foi criado apenas o CEO e os vice-presidentes participavam da ação. Em junho, foram incluídos os diretores e o resultado foi aumento de mais de 300% do número de clientes.  “Esta é uma excelente oportunidade de os executivos estarem mais próximos dos clientes e o resultado tem sido maravilhoso, pois eles escutam diretamente dos segurados sugestões de melhoria, bem como elogios, o que traz insumos para aperfeiçoarmos nossos processos”, finaliza Eboli.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock