Ultima atualização 08 de setembro

Seguradora lança campanha sobre novo posicionamento de marca

 Mirando no comprometimento, a seguradora, que atuava no Brasil com o nome Yasuda Marítima, lança a campanha “Você Sempre Bem”

 

 campanha-sompo

Com a mudança de marca para Sompo Seguros a empresa do Grupo Sompo Holdings lança a sua primeira campanha institucional.

Composta por filmes de 60” e 30” para TV e internet, e também veiculada na mídia impressa, a campanha apresenta a companhia de forma inovadora no mercado de seguros. Sendo endereçada aos consumidores brasileiros, apoia-se no comprometimento.

Posicionamento de campanha

As peças mostram que, para a Sompo Seguros, o principal bem de seus clientes, é o estar bem. “Historicamente, a comunicação das seguradoras sempre explorou situações de riscos e perigos. Posicionamos a Sompo Seguros de forma diferente. Retratamos o benefício, principalmente emocional, que a sensação de estar segurado por uma empresa como esta proporciona aos seus clientes”,  comenta Alexandre Gama.

“Pensamos em trazer para nossa primeira campanha institucional os conceitos mundiais que permeiam a marca. O comprometimento, o bem-estar, a proximidade com nossos clientes e parceiros de negócio, a qualidade no atendimento e nos produtos. A campanha ‘Você Sempre Bem’ agrupa os atributos que buscamos representar no nosso dia a dia”, comenta Celso Mendes, diretor de operações.

Para assistir a versão do comercial de 1 minuto acesse: bit.ly/SOMPOVoceSempreBemUmMinuto

Para assistir a versão do comercial de 30 segundos acesse: bit.ly/SompoVoceSempreBem30segs

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice