Ultima atualização 08 de setembro

Seguradora lança campanha sobre novo posicionamento de marca

 Mirando no comprometimento, a seguradora, que atuava no Brasil com o nome Yasuda Marítima, lança a campanha “Você Sempre Bem”

 

 campanha-sompo

Com a mudança de marca para Sompo Seguros a empresa do Grupo Sompo Holdings lança a sua primeira campanha institucional.

Composta por filmes de 60” e 30” para TV e internet, e também veiculada na mídia impressa, a campanha apresenta a companhia de forma inovadora no mercado de seguros. Sendo endereçada aos consumidores brasileiros, apoia-se no comprometimento.

Posicionamento de campanha

As peças mostram que, para a Sompo Seguros, o principal bem de seus clientes, é o estar bem. “Historicamente, a comunicação das seguradoras sempre explorou situações de riscos e perigos. Posicionamos a Sompo Seguros de forma diferente. Retratamos o benefício, principalmente emocional, que a sensação de estar segurado por uma empresa como esta proporciona aos seus clientes”,  comenta Alexandre Gama.

“Pensamos em trazer para nossa primeira campanha institucional os conceitos mundiais que permeiam a marca. O comprometimento, o bem-estar, a proximidade com nossos clientes e parceiros de negócio, a qualidade no atendimento e nos produtos. A campanha ‘Você Sempre Bem’ agrupa os atributos que buscamos representar no nosso dia a dia”, comenta Celso Mendes, diretor de operações.

Para assistir a versão do comercial de 1 minuto acesse: bit.ly/SOMPOVoceSempreBemUmMinuto

Para assistir a versão do comercial de 30 segundos acesse: bit.ly/SompoVoceSempreBem30segs

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock