Ultima atualização 30 de agosto

Ranking avalia custo-benefício das seguradoras

Levantamento ouviu 5.232 consumidores, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados relacionados ao valor investido

Ranking

A QBE Brasil Seguros ficou em primeiro lugar em uma pesquisa da CVA Solutions, que avaliou as 22 seguradoras que tem o melhor custo-benefício para os consumidores brasileiros.

O levantamento ouviu 5.232 consumidores, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados relacionados ao valor investido. Os entrevistados também responderam a outros critérios estabelecidos pela CVA Solutions.

A seguradora subsidiária do grupo australiano está no Brasil desde 2001. O presidente da empresa, Raphael Alexander Swierszwnski, sente-se orgulhoso pelo resultado da pesquisa. Para ele, estar à frente das seguradoras mais tradicionais do mercado brasileiro é uma forma de coroar o trabalho que a companhia vem fazendo até aqui.

“A avaliação é feita pelos próprios consumidores e eles mesmos se sentem satisfeitos com os nossos serviços e valores praticados. Um reconhecimento desta relevância é motivo de felicidade para todos nós e é também uma ótima oportunidade para reforçar nossos diferenciais na prestação de serviços, consolidando ainda mais a marca”, afirma.

Ranking Valor Percebido e Força da Marca – 2016

Valor Percebido (custo-benefício percebido): 1º lugar – QBE; 2º lugar – Porto Seguro; 3º lugar – Zurich; 4º lugar – Tokio Marine; 5º lugar – Itaú; 6º lugar – BB Seguro Auto; 7º lugar – Mapfre; 8º lugar – Sulamérica; 9º lugar – Liberty; 10º lugar – Sompo (Yasuda-Marítima).

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice