
O Grupo NotreDame Intermédica registrou, em duas semanas, a marca de R$ 30 mil pagos em premiações para corretores. O valor é continuidade da campanha PME Premiado, que visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com duas até 99 vidas. A cada vida vendida, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil, além de sorteios mensais de R$ 20 mil, depositados em conta corrente e livre de impostos.
Com mais de 12 anos de experiência na área, a profissional Rogéria Oliveira, da corretora Lifetrix, de São Paulo, foi a premiada do mês com um prêmio de R$ 20 mil. “Foi uma surpresa emocionante não tanto pelo dinheiro, mas sim pelo reconhecimento da corretora em nosso trabalho. É uma campanha muito boa de incentivo, que olha direto para o corretor”, comemora a profissional. A ação de premiação aconteceu no dia 9 de agosto e contou com a participação da equipe comercial do Grupo.
Já a primeira ganhadora do PME Premiado do interior de São Paulo foi conhecida no dia16, em evento realizado na sede da Corretora Cosfer, localizada em Jundiaí. O número da sorte garantiu à corretora Fabiola Rizzieri o prêmio de R$ 10 mil. “A campanha é um belo incentivo e motivação para todos os corretores venderem mais produtos do Grupo. Me sinto muito honrada em ser a primeira do interior de São Paulo a ganhar esse prêmio”, destaca.
Segundo o diretor comercial da operadora, José Luiz Estevam, “o Grupo está reconhecendo o esforço dos corretores e a quantidade de premiações realizadas tem superado nossas expectativas. Além de incentivar o corretor na ponta, estamos criando um laço com as corretoras, que têm utilizado as ações de entrega de prêmios para estimular os outros corretores que ainda não foram sorteados”.
O PME Premiado faz parte do Programa Interligados e visa estimular as vendas para pequenas e médias empresas, com 2 até 99 vidas. A cada vida vendida, o corretor ganha um número da sorte para concorrer a sorteios semanais de R$ 10 mil, além de sorteios mensais de R$ 20 mil, depositados em conta corrente e livre de impostos. Ou seja, quanto mais contratos PME vendidos, mais chances de ganhar. O desempenho das vendas e os números da sorte podem ser acompanhados neste link.
O Programa Interligados foi lançado em fevereiro deste ano e tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O Programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de um milhão de novas vidas no ano passado.
L.S.
Revista Apólice