Ultima atualização 20 de julho

Seguradora implementa melhorias no autoatendimento

Para dar mais agilidade e comodidade aos segurados, canal apresenta nova identidade visual, navegação intuitiva e funcionalidades práticas
Woman holding personal organizer
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A Tokio Marine promove melhorias no Autoatendimento do Cliente com o objetivo de facilitar a vida de seus segurados e corretores. O canal, que reúne informações e serviços em área restrita, agora apresenta nova identidade visual, navegação mais fácil e intuitiva e funcionalidades práticas, garantindo mais agilidade e comodidade aos usuários.

“Recentemente, também reformulamos completamente o site da empresa, fizemos alterações no Portal Nosso Corretor e na Apólice Digital. Todas essas ações comprovam os investimentos contínuos em melhorias dos serviços digitais disponibilizados aos clientes, corretores e assessorias. Nosso objetivo é oferecer soluções completas e de qualidade que contribuam para resolver problemas e otimizar o tempo”, afirma o diretor de Operações e Tecnologia, Adilson Lavrador. Segundo ele, as mudanças dão continuidade aos avanços realizados pela seguradora em mobilidade e universo digital nos últimos anos. A companhia investe aproximadamente R$ 100 milhões ao ano na área de Tecnologia.

O Autoatendimento do Cliente está localizado no site institucional da empresa e conta com diversas funcionalidades, incluindo segunda via e atualização do valor do boleto (para pagamento em atraso), segunda via da apólice, consultas de coberturas e pendências financeiras, aviso e acompanhamento de sinistros, entre outras.

De acordo com Lavrador, o segurado também tem acesso ao cartão online, com todas as informações da apólice, do item segurado e telefones das assistências, para consulta e impressão, além de poder realizar o agendamento de vistoria de veículos em caso de sinistro e localizar facilmente as oficinas referenciadas.

“Desenvolvemos uma robusta plataforma digital e colaborativa para mobile (tablets e smartphones), pela qual os clientes e corretores podem acessar as informações e transações úteis para o seu dia a dia”, diz o diretor. O segurado pode acessar o Autoatendimento diretamente no site da seguradora. As informações e serviços, disponíveis 24 horas por dia, também estão disponíveis no APP Tokio Marine para iOS e Android e podem ser baixados na Apple Store e Google Play.

L.S.
Revista Apólice

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