Ultima atualização 28 de julho

Seguradora comemora 110 anos com foco no futuro

Empresa passa por um movimento de evolução e se apresenta como uma nova geração de seguradora muito mais simples, fácil, flexível, moderna e inovadora

A Previsul Seguradora comemora 110 anos no dia 1º de agosto. Com 4.150 corretores cadastrados, a empresa está presente em nove estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS). “A Previsul é uma das poucas empresas brasileiras com mais de 100 anos. Chegar aos 110 anos é louvável, uma vez que ela se mostra com a vitalidade de uma empresa recém-criada, inserida em um ramo muito tradicional, que é o de seguros, e que consegue se reinventar e enxergar novos desafios”, destaca o diretor presidente, Renato Pedroso.

Nestes anos, a companhia trilhou uma trajetória de sucesso no mercado, tornando-se referência em seguro de pessoas. Isso é resultado de muito trabalho e de um movimento de evolução que teve início em 2013, quando a empresa começou a rever a sua forma de fazer e de pensar, com uma promessa de marca que apresenta a Previsul como uma nova geração de seguradora muito mais simples, fácil, flexível, moderna e inovadora.

Segundo Pedroso, esta evolução está ocorrendo em duas grandes frentes: tecnologia e inovação e cultura organizacional. “Estamos focados em otimizar os processos de operação, investindo na evolução dos sistemas, impactando diretamente os setores administrativo, financeiro, cotações e comercial. Queremos ser vanguarda no mercado e estamos investindo para disponibilizar ao corretor canais tecnológicos para atender cada vez melhor os consumidores”, afirma o Diretor Presidente, destacando que para o segundo semestre a novidade é a cotação eletrônica dos produtos da companhia. “Isso trará mais agilidade ao atendimento, uma vez que o corretor terá a cotação imediata do seguro e poderá selecionar os tipos de cobertura e assistências.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock