Com o intuito de fomentar a cultura da contratação de seguro viagem entre os brasileiros, seja para roteiros nacionais ou internacionais, a Allianz Global Assistance lançou uma campanha no YouTube, em parceria com a agência de publicidade Jüssi.
Com roteiro assinado por Afonso Padilha, roteirista do Porta dos Fundos, e atuação do comediante de stand-up Marco Zenni, o vídeo mostra, por meio de situações cômicas, alguns dos imprevistos que podem acontecer com turistas que não contratam o seguro para suas viagens.
“Nossa ideia é mostrar ao consumidor as situações que ele pode enfrentar ao embarcar sem um seguro viagem e como esse produto pode ajudá-lo em casos de imprevistos, desde extravio de bagagem até consequências mais graves, como os altos custos com despesas médicas no exterior. Afinal, as situações mostradas no vídeo só são engraçadas na ficção, não na realidade”, afirma o gerente de Marketing da empresa, Mario Almeida.
Postado no canal da marca, o vídeo também será também divulgado nas redes sociais da empresa, com o objetivo de gerar conscientização no consumidor sobre a importância da contratação do produto.
Assista ao vídeo da campanha:
L.S.
Revista Apólice