Ultima atualização 10 de junho

Zurich atualiza plataforma digital de cálculos para corretores

A seguradora Zurich lança um novo cotador de Seguros de Vida Online para Pequenas e Médias Empresas e Individuais

massificado2

A Zurich lança um novo cotador de Seguros de Vida Online para Pequenas e Médias Empresas e Individuais. A plataforma permite ao corretor efetuar cálculos com maior agilidade, rapidez, facilidade e simplicidade. A atualização visa proporcionar uma experiência completa de inovação para que o corretor possa oferecer um serviço cada vez melhor e mais assertivo. A nova ferramenta já está em funcionamento.

“Em linha com o nosso compromisso de manter o foco no cliente, construímos esta nova ferramenta visando, única e exclusivamente, facilitar o trabalho do corretor, nosso mais importante parceiro, do ponto de vista do nosso negócio”, comenta Renata Ferraz, diretora Comercial de Distribuição. “O produto de vida em grupo para PME passa a ter mais flexibilidade e rapidez na adaptação de condições às novas necessidades e customização de coberturas para parcerias estratégicas. Neste lançamento, também estamos oferecendo descontos especiais, por tempo limitado, para algumas atividades nos produtos voltados à PMEs”, completa.

Entre os novos serviços que a plataforma oferece em relação à antiga, destaque para a emissão de envios de cotação e propostas por e-mail diretamente da ferramenta, que passam a ser válidas por 30 dias da data do cálculo – baseadas no banco de dados de cada cotação dentro do sistema. A novidade também visa reduzir o tempo de cálculo de novos orçamentos para até 2/3 do tempo, ao reduzir de sete para duas as telas que o profissional terá que acessar para concluir a cotação. Além disso, os relatórios de acompanhamento de cotação ganharam novo formato com extração simplificada e geração em Excel.

A companhia aproveita para informar seus corretores que a ferramenta antiga se tornou obsoleta dia 29 de abril, o que não acarreta prejuízos aos corretores, pois logins e senhas estão integrados ao portal do corretor, tornando, assim, o acesso à nova plataforma automático para todos os profissionais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO