Ultima atualização 02 de junho

SindSeg BA/SE/TO tem nova seguradora associada

Agora, a entidade conta com 13 companhias seguradoras e abriga os mais variados segmentos de atuação no mercado

Prudential do Brasil e Geração Futuro firmam parceria

A JMalucelli Seguradora passou a integrar em maio deste ano, o quadro de associadas do Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e de Tocantins – SindSeg BA/SE/TO. Agora, a entidade conta com 13 companhias, abrigando os mais variados segmentos, o que intensifica ainda mais a atuação em prol do mercado de seguros.

Para o presidente da entidade, João Giuseppe Esmeraldo, a entrada da JMalucelli confirma a boa repercussão das ações do sindicato, além de contribuir para a capilaridade do seguro garantia. “Fazer parte de uma entidade comprometida em atender os chamados da categoria como o SindSeg, significa compartilhamentos de ideias, diálogos e representação em muitas esferas da atividade, o que pode fazer a diferença na atuação da companhia na região. Além disso, o Seguro Garantia é um importante instrumento para atenuar os efeitos da crise e sendo a JMalucelli especializada, desenharemos juntos ações sob medida, com foco neste segmento”.

Marcelo Queiroz, da J Malucelli
Marcelo Queiroz, da JMalucelli

“Avaliamos como um movimento extremamente positivo para que tenhamos uma maior interação com o mercado segurador dos três estados. Na Bahia, temos cerca de 17 anos de atuação e somos líderes de mercado. Em Sergipe, temos parceiros importantes e pretendemos aumentar a nossa participação em 2017. No Tocantins, enxergamos muitas oportunidades, mas antes, precisaremos difundir mais a utilização do Seguro Garantia, pois muitos órgãos públicos não solicitam o seguro como deveriam, em conformidade com a lei nº 8.666”, comenta o diretor comercial da JMalucelli, Marcelo Queiroz Filho, sobre a associação.

Segundo Queiroz, a seguradora se destaca pela busca constante por inovações e soluções para o mercado de garantias. A companhia trabalha exclusivamente com pessoa jurídica, desde as micros e pequenas empresas até as multinacionais. Tem grande expertise nos produtos de varejo e alta especialização nos negócios estruturados. Mais recentemente iniciou as operações em Fiança Locatícia voltadas para médias e grandes empresas. “Para 2016, apostamos no crescimento das emissões diretas pelo corretor, após a reformulação do nosso site. Estamos trabalhando fortemente no aumento da nossa grade de corretores, porém com ênfase no Seguro Garantia Judicial, que é a modalidade que mais cresce em nosso segmento de atuação”, conclui.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock