Ultima atualização 07 de junho

Marsh promove happy hour beneficente em São Paulo

Renda do evento será revertida ao Centro de Educação Infantil Vila Cisper II, que atende 160 crianças

Marsh promove happy hour beneficente em São Paulo

A Marsh realizará amanhã (8) um Happy Hour em apoio ao Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II. O evento acontecerá às 18h30, no Les 3 Brasseurs, em São Paulo.

O Happy Hour, que está em sua 15º Edição, terá toda a sua renda revertida ao CEI, uma organização sem fins lucrativos fundada em dezembro de 2001 pela Associação dos Empregados do Grupo Marsh & McLennan, que hoje oferece educação infantil com qualidade para 160 crianças de zero a quatro anos.

“Assim como a festa promovida no fim do ano, o Happy Hour anual é um dos principais eventos realizados para arrecadar fundos para o CEI. Como em edições anteriores, contaremos com o apoio de grandes empresas. Neste ano, Bandeirante Consultoria Tributária, Crawford, DCI, Leccor, Pamcary, Santos Bevilaqua Advogados e Serra & Company estão colaborando com o evento. Além delas, BCD Travel, Ciagraph, Smera e SulAmérica também participarão como apoiadores do evento”, afirma o presidente da entidade, Luiz Medeiros. De acordo com o executivo, contar com o apoio do Grupo Marsh & McLennan Companies e de seus parceiros é essencial para a educação e formação das crianças atendidas pelo CEI.

Os funcionários e parceiros da Marsh participam ativamente em diversasatividades com as crianças do CEI, como mutirão da pintura, doações de brinquedos, festas no Dia das Crianças e Natal, entre outras ações. “Além do engajamento com uma série de atividades e doações, os funcionários do Grupo podem acompanhar o cotidiano das crianças por meio de notícias divulgadas internamente e pelo Dia do Voluntariado, que foi instituído em 2014”, diz Medeiros.

Para mais informações sobre o CEI Vila Cisper II, acesse aqui.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock