Ultima atualização 17 de junho

Clientes de seguradora contam suas histórias em campanha publicitária

Campanha quer mostrar aos brasileiros que é possível cuidar das conquistas e desfrutar a vida com a ajuda de seus produtos

campanha Caixa

A Caixa Seguradora lança sua nova campanha publicitária intitulada “Assim como é pra mim, é pra você, sim”. Com inserções na tevê, rádios e nos maiores aeroportos do país, a seguradora quer reforçar entre os brasileiros o seu propósito: mobilizar as pessoas sobre a importância de cuidar de suas conquistas para que possam desfrutar a vida. Por isso, deu voz a alguns de seus clientes, que por meio de depoimentos, contam ao público suas experiências pessoais com os produtos da companhia.

“Contar histórias reais de pessoas que confiam em nossa marca e tiveram experiências positivas com nossos produtos é um novo caminho de comunicação que temos apostado”, comenta a diretora de Marketing, Comunicação e Estratégia da seguradora, Gabriela Ortiz. “É uma forma de alcançar cada brasileiro e mostrar a eles que é possível, sim, que qualquer um deles invista em seu projeto, cuide de sua família e conquiste seus sonhos com a ajuda de produtos de seguros, previdência, consórcio, capitalização e saúde”.

A campanha será veiculada em todo o Brasil. Além dos cinco vídeos estrelados por clientes, a seguradora terá ainda um filme institucional, com a música “É Pra Você, Sim”. Lançada no ano passado, a música-tema vem mais uma vez embalar uma campanha para fortalecer a marca e a imagem da Caixa Seguradora entre os brasileiros.

Clientes estrelados

Os filmes com os depoimentos dos clientes foram gravados em diversos estados brasileiros – Bahia, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul –, nas cidades de origem dos participantes. Criada pela Heads Propaganda, a campanha da Caixa Seguradora se desdobrará ainda em filmes com formato para a internet, que deverão estrear no mundo digital a partir de julho.

Para ver os filmes e conhecer um pouco mais sobre os personagens reais, visite o hotsite da campanha pravocesim.com.br.

Para conhecer a Caixa Seguradora e os produtos que são pra você, sim, acesse o site www.caixaseguradora.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice