Ultima atualização 06 de abril

Tokio Marine lança benefício Bem Viver para colaboradores

Serviço oferece consultoria ilimitada e sem custo por telefone para suporte a assuntos diversos

Tokio Marine lança benefício Bem Viver para colaboradores

A Tokio Marine lança o benefício Bem Viver. O serviço é mais uma iniciativa do Programa BemEstar e foi criado pela área de Recursos Humanos da companhia em parceria com a Albenture, organização global que desenvolve e implementa planos de conciliação trabalho-vida para empresas.

O novo serviço disponibiliza aos colaboradores acesso a um consultor pessoal e a diversos profissionais, por meio de assessoria telefônica ilimitada e sem custo, para suporte a dúvidas e problemas pessoais relacionados a questões como doença na família, rescisão de contrato de aluguel, documentos (passaporte, CNH etc.), organização de aniversários e casamento, planejamento de férias e problemas com operadoras de TV e celular. O benefício também pode ser utilizado por dependentes, filhos, pais e sogros dos funcionários.

“Sabemos que uma boa qualidade de vida tem reflexos positivos no ambiente de trabalho e o benefício Bem Viver reforça a importância que damos ao nosso Capital Humano. Queremos proporcionar ao nosso time equilíbrio entre a vida pessoal e profissional”, afirma a Gerente de Recursos Humanos da companhia, Juliana Zan.

O atendimento para as situações emergenciais funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, sendo gratuito e confidencial. O benefício envolve as seguintes áreas: redes de serviços, bens de consumo, assessorias administrativa, financeira, emocional e à saúde, programas individuais e lazer e cultura.

“O projeto foi testado e aprovado pela área de Contact Center e agora está disponível a todas as equipes. Estamos muito satisfeitos pela oportunidade de dar apoio, tranquilidade, conforto e otimizar o tempo de nossos colaboradores”, diz Juliana.

Programa BemEstar

O Programa BemEstar contempla iniciativas voltadas para saúde, finanças, solidariedade, cultura, e família. Entre as ações promovidas pela Tokio Marine estão o Dia dos Filhos, sessões exclusivas de cinema e teatro, Programa de Gestantes, ação voluntária no Dia das Crianças e a Semana BemEstar, com atividades interativas, palestras e sorteio de brindes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock