Ultima atualização 08 de abril

Previsul é homenageada pelo governo gaúcho

Prestes a completar 110 anos de existência, a Previsul foi uma das 39 empresas que receberam homenagem do governo do Rio Grande do Sul.

Previsul Porto Alegre

Prestes a completar 110 anos de existência, a Previsul Seguradora recebeu uma homenagem do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A solenidade de agradecimento a 39 empresas com mais de cem anos de contribuição ao desenvolvimento gaúcho foi realizada na última quinta-feira (7), às 12h, no Salão de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre.

Para representar a seguradora, estavam presentes o diretor de operações, Lázaro Ferras, e o diretor financeiro, Fernando Gonçalves de Moraes. A cerimônia contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio de Oliveira Branco, do presidente da Junta Comercial do Estado, Paulo Roberto Kopschina, e do governador do Estado, José Ivo Sartori, que fez a entrega da placa de homenagem.

O diretor Fernando Moraes diz estar honrado com o convite. “Esse é o resultado de mais de um século de trabalho, desenvolvido pela empresa e por cada um dos seus colaboradores. Contando que a Previsul possui quase 110 anos, podemos afirmar que a seguradora participou e acompanhou cerca de metade da história da cidade de Porto Alegre. É um desenvolvimento mútuo entre empresa, cidade e estado”, comenta.

O evento é uma iniciativa do Governo em parceria com a Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio), a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul)  e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO