Ultima atualização 14 de janeiro

XVII Conec já conta com 2 mil profissionais inscritos

 

Cerca de 2 mil profissionais já garantiram sua participação no XVII Conec (Congresso dos Corretores de Seguros), que acontecerá no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, de 6 a 8 de outubro. Ainda há vagas. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço www.sincorsp.org.br. Os valores são os mesmos do ano passado, mas agora com a possibilidade de parcelar em até 9x.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o corretor de seguros precisa correr para garantir participação no evento. “Nesta edição, abrimos as inscrições antecipadamente para garantir mais oportunidade aos profissionais de todo o Brasil. E o que estamos vendo é a forte procura pelo Conec. Por isso, nossa categoria não pode perder tempo e já reservar o seu lugar no congresso que sempre surpreende pelo seu profissionalismo e organização”, destaca.

Reconhecido por sua abrangente grade de palestras e debates voltados à discussão e reflexão sobre questões relevantes do setor de seguros, o Conec proporciona a rara oportunidade de conciliar, em um mesmo local, o acesso à qualificação profissional e ampliação da rede de relacionamentos – dois fatores imprescindíveis para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional de todo corretor de seguros.

“Para superar o momento desafiador que atravessa a nossa economia, é fundamental que o corretor de seguros mantenha o foco no empreendedorismo e invista continuadamente em sua capacitação profissional. A retomada do crescimento do País deve encontrar uma categoria ainda mais pronta para contribuir com a expansão do setor de seguros. Neste sentido, o Conec está perfeitamente alinhado com tais diretrizes”, acrescenta Camillo.

O XVII Conec terá como tema “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”. Paralelamente ao evento, acontecerá a Exposeg — a feira de negócios mais importante do setor — com a exposição das maiores seguradoras do Brasil. No local, os corretores de seguros poderão ter acesso direto às empresas e tomar conhecimento de novos produtos. Promovido pelo Sincor-SP, o congresso deverá reunir cerca de 6,5 mil profissionais de todo o País.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock