Ultima atualização 04 de dezembro

Tokio Marine promove sextas de descontos

Promoção é válida durante todo o mês de dezembro para cotação de seguros de automóvel

Tokio Marine promove sextas de descontos

A Tokio Marine estende os benefícios da Black Friday e manterá os descontos de até 15% nas cotações de novos seguros e renovações de congêneres feitas em todas as sextas-feiras do mês de dezembro. A ação é válida para os produtos Tokio Marine Auto e Auto Clássico. A companhia também ampliou a quantidade de modelos de veículos contemplados pela promoção.

“Registramos um aumento de 30% na quantidade de cotações feitas na Black Friday e, desta forma, decidimos estender a promoção para as sextas-feiras de dezembro. Esta é mais uma oportunidade que nossos Corretores têm para ampliar os negócios no final do ano”, afirma o diretor executivo de Produtos Massificados da empresa, Marcelo Goldman.

O desconto do seguro de automóvel continuará sendo realizado pela funcionalidade “Super Oferta” do Cotador Tokio Auto (CTA), que aplica o abatimento diretamente na cotação e em tempo real. O CTA está disponível no Portal Nosso Corretor e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Estas cotações têm validade de sete dias. A promoção será realizada nos dias 4, 11, 18 e 25 de dezembro (data versão). Em virtude do feriado de Natal, serão válidas também as cotações feitas no dia 24.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO