Ultima atualização 03 de dezembro

Allianz Global Assistance triplica vendas de seguro viagem na Black Friday

Empresa ofereceu cupons de descontos de até 30% para turistas que adquiriram pacotes de seguro viagem entre 27 e 29 de novembro

Allianz Global Assistance triplica vendas de seguro viagem na Black Friday

Pelo segundo ano consecutivo, a Allianz Global Assistance participou da Black Friday e ofereceu cupons de descontos de até 30% para os turistas que adquiriram pacotes de seguro viagem entre os dias 27 e 29 de novembro. Com a ação promocional, a companhia mais que triplicou o tráfego nos sites da empresa e multiplicou a receita de suas vendas.

Segundo o Head de e-commerce da Allianz Global Assistance, Claudio Andrade, o resultado superou a expectativa mesmo com o atual cenário econômico desfavorável do País. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), o número de viagens de brasileiros ao exterior deve cair 10% neste ano em relação a 2014.

“Nossos resultados mostram que estamos conseguindo driblar a crise com a oferta de novos produtos e investimentos de marketing. O Brasil ainda representa um grande potencial para o seguro viagem. Estima-se que apenas dois em cada dez brasileiros que viajam no país ou ao exterior contratam o seguro. Para 2016, estamos preparando novidades para atender à demanda do consumidor e acelerar este crescimento”, afirma o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO