Ultima atualização 06 de novembro

MDS Insure Brasil inaugura nova sede

Funcionários de São Paulo e operações da broker serão realocados para Pinheiros, em São Paulo. Mudança acontece na próxima segunda-feira

A MDS Insure Brasil passa a funcionar em uma nova sede a partir da próxima segunda-feira (9). Os funcionários de São Paulo e as operações da broker serão realocados para o Eldorado Business Tower, localizado na Avenida das Nações Unidas, em Pinheiros (SP).

A mudança física é consequência de transformações conceituais pelas quais a companhia vem passando: desenvolvimento de ferramentas para entender os diferentes negócios dos clientes e entregar soluções customizadas em seguros. Na outra ponta, a empresa aposta em um ambiente onde se valoriza a troca de informações, espaços favoráveis ao conhecimento, estações flexíveis e mobilidade para home-office.

Todo esse processo vem sendo chamado internamente de MDS 3.0, por se tratar da evolução natural da empresa. “A capacidade de inovação e a atitude positiva dos funcionários da MDS à mudança é o que nos motiva a investir cada vez mais nas melhorias dos nossos processos, sistemas e infraestrutura para garantir soluções especificas para as necessidades dos nossos clientes”, afirma Hélio Novaes, CEO da companhia.

Com a mudança, o cotidiano administrativo da MDS Insure também será renovado. Todos os arquivos da broker serão digitalizados e uma nova intranet vai operar para melhor socialização dos funcionários. A empresa, que atualmente opera em três andares, passará a funcionar em um andar – maior e mais dinâmico. Será aplicado o conceito de clean desk, sem mesas fixas para que as equipes possam escolher a melhor forma de trabalho de acordo com as demandas de cada projeto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock