A Liberty Seguros reformulou o Meu Espaço Cliente, canal para a solicitação e realização de serviços online para clientes. A mudança vida facilitar o acesso aos principais serviços disponíveis.
O Meu Espaço Cliente pode ser acessado a partir do CPF do segurado ou pelo login do Facebook. Entre os atendimentos mais procurados neste canal estão as consultas a pagamentos, descontos no Clube de Vantagens, visualização de coberturas e serviços, e download da apólice.
Os clientes também podem acompanhar sinistros, buscar oficinas referenciadas e emitir de boletos. Além do site, os clientes da seguradora também podem entrar em contato com a empresa por meio do telefone, chat, e-mail e aplicativo para celular.
“O Meu Espaço Cliente reforça a presença online da Liberty Seguros e o compromisso de oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Marketing Digital e DBM. “Colocamos à disposição de nossos segurados uma série de canais de contato, para que eles possam ter suas necessidades atendidas através do canal de sua preferência”, finaliza a executiva.
L.S.
Revista Apólice