Ultima atualização 09 de novembro

Liberty Seguros reformula ambiente de serviços online para clientes

Mudança vida facilitar o acesso aos principais serviços disponíveis

A Liberty Seguros reformulou o Meu Espaço Cliente, canal para a solicitação e realização de serviços online para clientes. A mudança vida facilitar o acesso aos principais serviços disponíveis.

O Meu Espaço Cliente pode ser acessado a partir do CPF do segurado ou pelo login do Facebook. Entre os atendimentos mais procurados neste canal estão as consultas a pagamentos, descontos no Clube de Vantagens, visualização de coberturas e serviços, e download da apólice.

Os clientes também podem acompanhar sinistros, buscar oficinas referenciadas e emitir de boletos. Além do site, os clientes da seguradora também podem entrar em contato com a empresa por meio do telefone, chat, e-mail e aplicativo para celular.

“O Meu Espaço Cliente reforça a presença online da Liberty Seguros e o compromisso de oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Marketing Digital e DBM. “Colocamos à disposição de nossos segurados uma série de canais de contato, para que eles possam ter suas necessidades atendidas através do canal de sua preferência”, finaliza a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock