Ultima atualização 09 de novembro

Liberty Seguros reformula ambiente de serviços online para clientes

Mudança vida facilitar o acesso aos principais serviços disponíveis

A Liberty Seguros reformulou o Meu Espaço Cliente, canal para a solicitação e realização de serviços online para clientes. A mudança vida facilitar o acesso aos principais serviços disponíveis.

O Meu Espaço Cliente pode ser acessado a partir do CPF do segurado ou pelo login do Facebook. Entre os atendimentos mais procurados neste canal estão as consultas a pagamentos, descontos no Clube de Vantagens, visualização de coberturas e serviços, e download da apólice.

Os clientes também podem acompanhar sinistros, buscar oficinas referenciadas e emitir de boletos. Além do site, os clientes da seguradora também podem entrar em contato com a empresa por meio do telefone, chat, e-mail e aplicativo para celular.

“O Meu Espaço Cliente reforça a presença online da Liberty Seguros e o compromisso de oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Marketing Digital e DBM. “Colocamos à disposição de nossos segurados uma série de canais de contato, para que eles possam ter suas necessidades atendidas através do canal de sua preferência”, finaliza a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice