Ultima atualização 24 de novembro

Allianz recebe certificação ISO 9001

Seguradora recebeu a certificação pelo terceiro ano seguido. Áreas de Atendimento ao Cliente, Ouvidoria e Gestão de Sinistros foram reconhecidas

Allianz recebe certificação ISO 9001

Em auditoria realizada pelo certificador global TÜV Rheinland, a Allianz Seguros manteve, pelo terceiro ano seguido, a certificação ISO 9001:08 em Atendimento ao Cliente e Ouvidoria e passou a contar com a certificação também em Gestão de Sinistros.

“A certificação comprova que a busca pela qualidade ao atender os nossos segurados é uma das prioridades da companhia. E reforça ainda mais o nosso compromisso com a melhoria constante de processos”, declara Rosely Boer, diretora executiva de Operações da seguradora.

“O reconhecimento também demonstra que a Allianz está atendendo às necessidades e expectativas do segurado quando ele mais precisa dos serviços de uma seguradora, ou seja, no momento de um sinistro. Além disso, foi mais um incentivo para continuarmos a trabalhar na evolução do nosso pós-venda”, complementa Laur Diuri, diretor de sinistros da empresa.

O ISO 9001 é um conjunto de normas de padronização e serve como referência na maioria dos países do mundo. Ele possui requisitos voltados para a gestão da qualidade e o gerenciamento da empresa. Assim sendo, atesta as boas práticas das corporações que implantam um modelo baseado na melhoria contínua de produtos e serviços e satisfação de seus clientes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO