Ultima atualização 07 de outubro

powered By

Yasuda Marítima leva campanha Auto Retrato ao 19º Congresso Brasileiro

Sob o mote “Cotou, Converteu, Ganhou e ainda fica bonito na foto”, ação vai bonificar corretores que comercializarem produtos do ramo Automóvel

Yasuda Marítima leva campanha Auto Retrato ao 19º Congresso Brasileiro

19º Congresso Brasileiro – A Yasuda Marítima levará a campanha Auto Retrato ao 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Organizado pela Fenacor, o evento começa amanhã (8) e vai até o próximo sábado, em Foz do Iguaçu (PR). Simultaneamente ao Congresso, acontecerá o 18ª Exposeg.

Na ocasião, a companhia apresentará a campanha Auto Retrato, que dá a oportunidade aos corretores de seguros ganhar prêmios com a comercialização do seguro de automóvel da companhia. Sob o mote “Cotou, Converteu, Ganhou e ainda fica bonito na foto”, a ação vai premiar os corretores que comercializarem os produtos Yasuda Marítima Auto Mensal e Yasuda Marítima Auto Convencional (não integram a promoção os negócios relacionados ao Yasuda Marítima Auto Frota). A cada 5% de conversão nas cotações realizadas e transmitidas via sistema de cotação online, o participante ganhará R$ 5 (crédito válido apenas para vendas de apólices de novos segurados) para cada cotação efetuada naquele mês.

Além disso para cada cotação convertida, o participante que publicar uma selfie com o tema “Automóvel” no Instagram com a hashtag #AutoretratoYM concorrerá a vinte mochilas por mês. Para participar, o corretor deve contabilizar, pelo menos, cinco cotações dentro do mês vigente. A campanha fica em vigor até o dia 26 de fevereiro de 2016.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice