Ultima atualização 26 de outubro

powered By

Tokio Marine participa do Teleton

Pelo quarto ano consecutivo, seguradora marcou presença no evento. Companhia entregou cheque de R$ 210 mil em prol da AACD

Tokio Marine participa do Teleton

Pelo quarto ano consecutivo, a Tokio Marine Seguradora participou do Teleton. No último sábado (24), o diretor-executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e o diretor-executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, entregaram um cheque de R$ 210 mil em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) aos apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega e a atriz Andrea Nóbrega.

Em sua saudação ao público, Itakura lembrou que a solidariedade é um valor praticado pela companhia. Já Rodrigues agradeceu a participação dos colaboradores e corretores que contribuíram para a arrecadação do montante e lembrou que os parceiros de negócios podem continuar ajudando a AACD por meio da doação de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC). No Contact Center da seguradora, 200 colaboradores atuaram voluntariamente atendendo às ligações dos telespectadores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.