Ultima atualização 19 de agosto

JLT Brasil chega ao Rio Grande do Sul

Primeiro escritório da JLT Brasil em Porto Alegre será inaugurado hoje. Estado do Rio Grande do Sul tem o maior PIB da região Sul do País

A corretora JLT Brasil aposta no potencial da região Sul do Brasil, que tem no Rio Grande do Sul o maior Produto Interno Bruto (PIB) da região, e inaugura hoje (19) seu primeiro escritório em Porto Alegre. Focada em oferecer soluções para riscos patrimoniais, saúde e benefícios a funcionários, a empresa acredita no potencial de negócios que podem ser gerados no Estado.

“O mercado gaúcho está amadurecendo quanto à gestão de riscos e nós temos muito a oferecer neste sentido, com um trabalho consolidado internacionalmente nas áreas de seguro e resseguros”, declarou Frederico Petrucci, gerente comercial da JLT Brasil em Porto Alegre.

Expansão

Sobre o crescimento do mercado de seguros em meio à crise, o fenômeno se deve por conta do setor ainda ter uma baixa participação na economia nacional, em comparação ao que ocorre em outros países.

O CEO da JLT Re Brasil, Rodrigo Protásio, explicou que em 1989 o segmento representava 1% do PIB nacional e hoje chega a 4%. Ele aposta que, em dez anos, o mercado poderá dobrar e finalmente chegar ao percentual similar a países desenvolvidos. Apostando nesse crescimento a médio prazo a empresa continua expandindo suas operações no País.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil