Ultima atualização 21 de agosto

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama chega a SP

Evento patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros chega a 53ª edição e deve receber cerca de 10 mil participantes

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama chega a SP

A etapa paulistana da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama, patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), acontecerá às 7h deste domingo (23), com largada e chegada em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo, próximo ao Parque do Ibirapuera.

Cerca de 10 mil pessoas participarão da 53ª edição do evento. Corredores de elite também marcarão presença, entre eles Leandro Prates e Adriana Cristina da Luz, atletas apoiados pela Bradesco Seguros. No ano passado, a dupla venceu a prova de corrida à frente do pelotão masculino e feminino, respectivamente.

O Grupo levará uma série de ativações para o evento. Entre elas destaca-se o Espaço da Longevidade, uma tenda com avaliação física na qual os interessados terão acesso a informações sobre seu condicionamento físico e receberão orientações de profissionais especializados para potencializar o treino e ganhar mais qualidade de vida. No local, o público poderá conhecer também as ações relacionadas a saúde, bem-estar e longevidade promovidas pelo Grupo.

Será montado ainda um painel que simulará o pórtico de chegada dos atletas de elite. Nele, o público poderá fazer registros fotográficos como se estivesse em primeiro lugar na prova de corrida.

Um bicicletário especial do Movimento Conviva estará à disposição dos participantes e promotoras distribuirão adesivos da ação, criada pelo Grupo para estimular a convivência harmoniosa entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO