Ultima atualização 10 de julho

Tokio Marine patrocina Fórum de Debates dos Corretores de MG

Na 10ª edição do evento, Tokio Marine vai apresentar produtos, serviços e novidades

Tokio Marine patrocina Fórum de Debates dos Corretores de MG

A Tokio Marine patrocina mais uma etapa do Fórum de Debates de Minas, que será realizado na próxima terça-feira (14) em Juiz de Fora (MG). Promovido pelo Sincor-MG, o evento contará com palestras que abordarão os temas “Venda Online: Impactos para o mercado e suas implicações para o corretor de seguros” e “O papel do corretor na atualidade – novos canais de vendas, novas regulamentações da Susep, novos consumidores, novas responsabilidades e novos players de mercado”.

A programação também prevê almoço, sorteios e paineis com seguradoras e parceiros de negócios. O objetivo é que as empresas divulguem seus produtos, serviços e novidades durante o Fórum.

“Minas Gerais tem grande importância para a estratégia de crescimento da companhia. Estamos prestigiando essa ação em todo o Estado e temos muita honra de apoiar o Fórum também na cidade de Juiz de Fora”, afirma a superintendente comercial Varejo da seguradora, Andréia Padovani (foto), completando que “o encontro é mais uma oportunidade de discutir as necessidades dos corretores locais, para oferecer soluções sob medida, ampliar a participação da companhia no mercado e fortalecer o relacionamento com os parceiros de negócios”.

Além de Andréia, a Tokio Marine será representada pelo gerente executivo da sucursal Juiz de Fora, Wesley Fonseca; pelos gerentes comerciais Anderson Ferreira e Eduardo Machado; e pela gerente de Vida, Valéria Lopes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock