Ultima atualização 28 de julho

Tokio Marine apresenta novo cotador de seguros de Automóveis

A Tokio Marine Seguradora apresenta o Cotador Tokio Auto (CTA). A ferramenta possibilita uma nova forma de cotar os seguros Auto, Auto Clássico, Caminhão e Utilitário Carga com rapidez e confiabilidade.

O cotador foi desenvolvido com base nas opiniões dos corretores que comercializam os produtos da seguradora. O projeto-piloto foi colocado à disposição dos profissionais para comentários e sugestões de melhoria no mês de fevereiro e recebeu sugestões de aperfeiçoamento e diversos retornos positivos. Após os ajustes, o CTA está disponível desde junho no Portal Nosso Corretor e pode ser acessado também em smartphones e tablets.

“Mesmo com o expressivo desempenho registrado na carteira de automóvel nos últimos três anos, a companhia continua investindo para ser uma referência no mercado e o lançamento faz parte dessa estratégia. Queremos manter o patamar de crescimento, sustentados pelos pilares de qualidade e compromisso do time de colaboradores, qualidade dos produtos e qualidade na entrega dos serviços aos Parceiros de Negócios e Clientes”, afirma o diretor-executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman. Segundo os últimos dados oficiais divulgados pela Susep, de janeiro a maio de 2015 a seguradora cresceu 28,5% em Seguro Automóvel em comparação ao mesmo período do ano passado, enquanto o mercado registrou um aumento de apenas 4,9%.

Simultaneamente ao lançamento do cotador, a companhia traz ao mercado novidades com foco nos produtos Auto e Auto Clássico, como a cobertura que permite dobrar o prazo de garantia para indenização dos veículos 0km. Enquanto a prática do mercado é assegurar a indenização de veículos por perda total com valor de carro novo em até 90 dias, a Tokio Marine agora oferece a opção para estender os prazos de 180 dias para 1 ano no Tokio Marine Auto, e de 90 dias para 180 no Tokio Marine Auto Clássico. “Essa é uma grande vantagem, principalmente para os Corretores que trabalham em concessionárias”, avalia Goldman.

No serviço de Vidros, os planos foram segmentados, ampliando as opções de ofertas para os clientes. A Companhia manteve os serviços já existentes no Plano Básico (para-brisas, vidros laterais e traseiro) e reposicionou o Plano Completo (Básico + retrovisores, faróis e lanternas), tornando-o similar ao padrão de mercado. Em paralelo, a Tokio Marine criou o Plano VIP (Completo + Reparos de para-choques + Reparos de arranhões), que passa a ser um dos mais diferenciados do mercado.

A seguradora também passou a oferecer um desconto promocional no CTA, a Super Oferta. A dedução é oferecida em algumas oportunidades diretamente no sistema por tempo limitado. De acordo com Goldman, a concessão de desconto real time tem como principal objetivo atrair os Parceiros de Negócios a cotar ainda mais os seguros da Tokio Marine. “Com o novo sistema de cálculo e estas melhorias nas coberturas e serviços, temos confiança de que continuaremos nossa trajetória de sucesso na comercialização de seguros de Automóvel”, finaliza o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock