Ultima atualização 13 de julho

Sincor-SP tem pacotes para Congresso de Corretores de Seguros

19° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Investir na capacitação e na ampliação da rede de relacionamentos é uma das formas inteligentes e eficazes de promover o desenvolvimento na carreira. Nesse sentido, participar de eventos de pode fazer muita diferença para quem busca a melhor qualificação profissional.

Por isso, o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) está oferecendo pacotes especiais para que os profissionais de São Paulo participem do 19º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que acontecerá em Foz do Iguaçu, no Paraná, de 8 a 10 de outubro.

“Convido os corretores de São Paulo a se inscreverem no site do Sincor-SP, onde é possível consultar as condições especiais disponíveis. Assim poderemos, juntos, levar ao evento a força e a união da nossa categoria no Estado de São Paulo e avançar como profissionais”, afirma o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

O 19º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros terá como tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”. Paralelamente, acontecerá o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar. Ambos os eventos são realizações da Fenacor.

Os interessados podem fazer sua inscrição acessando o link: http://migre.me/qKT9G. Todos os pacotes disponíveis incluem inscrição, passagem aérea, hospedagem e uma camiseta.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO