Ultima atualização 06 de julho

RSA Seguros tem novos superintendentes na unidade de Transportes

Em Transportes, Marcio Santos e Claudinei Costa terão como desafio atuação mais próxima a corretores na prospecção e no desenho de contas

Marcio Santos e Claudinei Costa são os novos contratados da RSA Seguros. Os executivos passam a ocupar o cargo de Superintendente Comercial de Transportes e Superintendente de Subscrição de Transportes, respectivamente.

Santos e Costa terão como desafio a atuação ainda mais próxima aos corretores na prospecção e no desenho de contas e atendimento diferenciado a corretores e clientes, garantindo assim melhores condições no fechamento e na gestão das contas. Eles se reportarão interinamente a Thomas Batt, CEO da empresa no Brasil.

De acordo com Batt, a RSA Seguros tem como política investir em talentos internos e valorizar seus funcionários nas oportunidades de crescimento profissional na companhia. “Santos está na RSA Seguros desde 2003 e Costa, desde 2007. Ambos sempre tiveram importantes papeis para o nosso negócio e a escolha dos profissionais para os cargos foi natural”, comenta o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice