Ultima atualização 20 de julho

powered By

Clube da Bolinha do RJ apresenta novos confrades

Jantar do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro elegeu novos integrantes e contou com homenagem aos aniversariantes

O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro realizou, no último dia 14, seu 11º jantar da Reitoria 2014/2016. Realizado em Copacabana, o evento comemorou os aniversários de Marcello Hollanda e Heber Barbosa e apresentou os novos integrantes da entidade: Gilberto Antonio Nardi e Sérgio Wilson Ramos Junior, ambos eleitos pelo voto direto dos associados no jantar de junho e que foram empossados oficialmente.

Também foram apresentados os novos Bolinhas Aloísio Melo Oliveira e Marcelo Teixeira, apadrinhados por Gilberto Villela e José Luiz Florippes Lima, respectivamente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.