Ultima atualização 29 de julho

Chubb Seguros tem novo superintendente regional comercial em SP

Rodrigo Pecoraro será responsável por desenvolver e expandir os negócios e oportunidades da Chubb Seguros na capital e no interior do Estado
Rodrigo Pecoraro
Rodrigo Pecoraro

Rodrigo Pecoraro é o novo superintendente regional comercial da Chubb Seguros no Estado de São Paulo. O executivo será responsável por desenvolver e expandir os negócios e oportunidades da companhia na capital e no interior, locais que correspondem a 61% do volume de produção da empresa no Brasil.

Pecoraro, que ocupava o cargo de gerente comercial de Ramos Elementares no País, terá como principal meta promover a expansão geográfica da companhia no Interior do Estado. “Tanto a capital como o interior apresentam grande potencial e possuem muitas oportunidades a serem exploradas. Por isso, encaro este novo desafio com as melhores expectativas possíveis”, declara o executivo.

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Finanças pela Funação Getúlio Vargas (FGV), o executivo está na Chubb desde 2011 e possui mais de 14 anos de experiência no mercado segurador.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO