Ultima atualização 23 de julho

Capemisa apoia Associação Cultural Mamulengo

Grupo de dança e teatro patrocinado pela Capemisa se apresentará na Paraíba no próximo sábado, durante a 4ª Feira Comemorativa do Dia do Agricultor

Capemisa apoia Associação Cultural Mamulengo

A Capemisa patrocina o grupo de dança e teatro Associação Cultural Mamulengo, da Paraíba. Formado por jovens assistidos pelo Lar Fabiano de Cristo – programa social mantido pela seguradora e reconhecido pela Unesco –, o projeto faz apresentações em espaços públicos na região de João Pessoa e no interior do Estado, divulgando a cultura local de forma gratuita.

A próxima atividade será às 8h do próximo sábado (25), durante a 4ª Feira Comemorativa do Dia do Agricultor, realizada na Praça Renato Ribeiro, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Associação Cultural Mamulengo

Fundada em 2004, a Associação Cultural Mamulengo é uma entidade sem fins lucrativos e voltada a atividades sociais e culturais. Por meio do Projeto Mamulengo, o grupo desenvolve trabalhos artísticos nas comunidades periféricas de João Pessoa.

“Nosso público-alvo é o indivíduo em condição de vulnerabilidade social que tenha possibilidades e interesse em produzir espetáculos nas mais diversas áreas da arte e que queira contribuir para a construção do seu futuro pessoal e profissional”, explica o presidente da Associação, Cristiano Costa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock